sábado, 9 de junho de 2012

Sobre meu sorriso



Ela falou alguma coisa sobre meu sorriso e 
depois parou, como se não quisesse dar pano pra manga. Mas logo depois me abraçou e me segurou de um jeito que parecia dizer "não quero te perder". Foi erro meu não te avisar, que eu era profundo demais, não sei me segurar. Se eu acho que está tudo bem, está e pronto. Não gosto de discutir esse tipo de coisa, se me sinto bem está tudo bem, é egoísmo e eu sei. Agora, se você quer ignorar, fingir que não aconteceu, tudo bem. Eu entro no seu jogo e faço parecer que isso tudo é sem segunda intenção nenhuma. Você finge que não percebe e eu finjo que não estou fazendo, simples assim. Como foi simples para você fingir que desde o começo eu já não estava aos seus pés, deixa estar. Mas meu erro foi não te avisar que eu ia longe demais. Eu sei que erro demais, e assumo demais os meus erros, nem tento disfarçar. É um pouco assim que você gosta, mas não demais. É alguém querer ser dono de alguém e nunca deixar de ser, é ter presença no pensamento mesmo que não haja mais presença, é um pouco de tudo e também não é nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário